sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu tenho medo de esquecer como é sonhar


Só pode ser a arte de aprender ! Ultimamente tenho vivido de uma forma tão inconstante,as vezes com muita alegria e fortes emoções e por outro lado acabo sendo   impulsiva .
Sinto-me tão carente, e isso está se tornando tão frequente em minha vida,que   imediatamente acabo me refugiando de forma irracional em coisas inutéis.
As vezes penso que as pessoas honestas não existem,ou elas simplismente sumirão da minha vida,entre milhares de amigos que tenho,poucos se quer da pra abraçar apertado.
Andei sonhando com lugares onde nunca estive e com abraços que nunca senti,talvez tudo isso seja consequência do vazio que existe em mim,do desejo de poder confiar,respeitar ,amar e sentir reciprocidade .
Suponho que ainda viverei da forma que desejo,pelo menos da metade dela,rsrs !
Eu preciso de mais, dias de sol,acordar bem cedo e ver os jardins florescerem, ver o céu estrelado,ser guiada pelo brilho da lua e sentindo a verdadeira paz de espírito.

"Não devemos nos apressar, nem ficar impacientes, mas seguir confiantes o ritmo eterno."   [Nikos Kazantzakis]

 E mesmo achando a frase acima bastante coerente, Espero que tudo isso seja fugaz,e os melhores momentos tenha uma imensa durabilidade."E ser amada a horrores"
                                                      
                                                                        Ludmila França ♥



2 comentários:

  1. Amiga, adorei seu post, mto mto mto.
    Você, como eu, transpoe todo o sentimento para os textos, e não sei se percebe... Mas alivia a dor como nada conseguiria aliviar.
    Beijo, amo vc! (L

    ResponderExcluir