terça-feira, 22 de março de 2011

A linda rosa perdeu pro cravo


"E o meu erro foi crer

Que estar ao seu lado

Bastaria!"
(Meu Erro- Os Paralamas do Sucesso)  


Suponho que meu erro foi confiar demais nas pessoas. Meu erro maior foi duvidar, mesmo que por um instante, de que eu era capaz ou boa o suficiente. Meu erro maior foi tentar arrumar desculpas para os SEUS erros, querendo por mim e por nós que tudo que aconteceu tivesse possibilidade de perdão ou esquecimento. . Meu  erro foi não ter dado valor a quem merecia. Foi ter deixado passar a oportunidade e o momento. Meu  erro foi não dizer 'o algo importante que havia em mim', implorando pela LIBERDADE de minhas palavras, o que teria EVITADO muitas lágrimas [minhas]. Um grande erro foi não ter perdoado aquele erro bobo e idiota.  Meu  erro foi não ter sido falsa o suficiente e ter dito na cara tudo o que todos queriam dizer, mas não achavam a coragem. Meu  erro foi ser ' a menina que tinha tudo, mas não quis nada do que tinha',  por natureza própia. Meu  erro foi ter ouvido o CORAÇÃO quando deveria deixar a RAZÃO falar e me deixar ser tomada, como em um arrebatamento, pelas emoções, quando deveria ter sido racional. Meu maior erro É ser tão teimosa e cabeça dura, É defender meu ponto de vista e tudo em que realmente acredito, É fazer qualquer coisa pelas pessoas que amo.
Meu maior erro de todos os erros foi achar que um dia eu errei em alguma coisa. Todas as minhas atitudes e, consequentemente, todos os meus erros, fizeram parte do processo que me tornou inteira e verdadeiramente quem sou hoje [ alguém de quem, por sinal, gosto muito] e, sendo assim, todos os meus erros tornam-se, surpreendente e gratificamente, o meu maior acerto.

Um comentário: