segunda-feira, 14 de março de 2011

A vida vem em ondas como o mar...

Doce segunda-feira e começa tudo novo de novo,uma sensação de renovação. E eu aqui, permaneço parada como nunca antes,sinto saudade até da velha anciedade de reencontrar as amigas da classe,de rabiscar as novas  folhas do novo caderno.
Mas que engraçada a vida não é mesmo?,desejamos tanto nos livrar das coisas que quando estamos livres, sentimos sua falta.
As vezes bate aquela doideira , aquele dia de revolta ,que nada esta bom , que você não entende o porque ‘daquilo’ , que você briga com aquela pessoa que te faz feliz , que você não entende a razão de ter sofrido tanto , que você fez tudo errado quando tinha todas as oportunidades pra fazer a coisa certa, você pensa e repensar e não chega a conclusão alguma... acontece.
Apreendí ~ . ~
A hora certa de dizer adeus, e também a hora certa de dizer "eu te amo".
Sei que as pessoas não são perfeitas, e por isso
tenho os melhores amigos do mundo.
Fiz o que era certo na hora errada, e
apesar ter quebrado a cara muuuitas
vezes e ter me enganado com as
pessoas, continuo cheia de sonhos
e ilusões, porque no fundo eu sei,
que no fim tudo vai dar certo, e eu vou ter um final feliz.



                                                                                          [Luds França]

Nenhum comentário:

Postar um comentário