terça-feira, 1 de março de 2011

A eterna aluna

Minha vida tomou uma proporção que eu jamais imaginava que iria tomar. Tudo que eu realmente quis pra mim, não veio como planejei.
Foi mudando o rumo sem que eu percebesse e, no final, vi que tudo que fiz foi totalmente abduzido por algo que não pude conter ou deter.
Acredito que estou vivendo uma das fases mais importantes da vida de um ser humano,na qual eu venho vivenciando coisas inesperadas,coisas novas .
Descobrir que aprender algo as vezes pode ser até doloroso, porém muito importante.
Afinal quem nunca se sentiu como uma criança? ,que antes de aprender a caminhar leva vários tombos.


Hoje estou enxergando as coisas totalmente o oposto do que eu via há um ano atrás. Hoje tenho a compreensão de que realmente é preciso APRENDER,sem se deixar levar por algo que atrapalhe o seu verdadeiro foco. Também sinto falta da minha velha infância ,de não ter preocupações, da falta de responsabilidade ,de uma época em que minha alma não gritava desesperadamente para ser Independente. Estou totalmente preocupada com a minha vida adulta que me apareceu inesperadamente.
Vivendo como qualquer outra pessoa normal,muito ansiosa pra tudo que a vida ainda terá de me oferecer. Mesmo compreendendo que não vale a pena ser precoce,eu estoou adoorando tudo isso aqui,e tentando viver um dia de cada vez,porque Jeová me deu o HOJE e não a eternidade.

 Hoje vejo que as vezes, é necessário passar por uma etapa novamente para que ela seja completamente e perfeitamente cumprida. E eu vou. Vou dar o melhor de mim .
É claro que a vida ensina tudo o tempo todo!
                                                                                                                       Ludmila frança.







Uma parte de mim é todo mundo
Outra parte é ninguém 
Fundo sem fundo
Uma parte de mim é multidão
Outra parte estranheza e solidão 
Uma parte de mim, pesa
Pondera
Outra parte, delira
Uma parte de mim almoça e janta
Outra parte se espanta
Uma parte de mim é permanente
Outra parte se sabe de repente
Uma parte de mim é só vertigem
Outra parte, linguagem
Traduzir uma parte noutra parte
Que é uma questão de vida ou morte
Será arte?  . . ♪

                                                                            [Fagner/Ferreira Gullar   ]                                                        

2 comentários:

  1. Olá Ludmila, gostei de suas ideias isso ai, pense assim sempre.. que bom que tem fé em DEUS*, ele é capaz de mudar que estar acontecendo e que a de acontecer em nossas vidas, sei qui de fato não é facil pra nenhum adolecente começar uma jornada futura da noite pro dia.. mais pela sua força de vontade você vai loge menina mulher :)

    ResponderExcluir
  2. Claro que tenho fé em Deus.,E imagino o quanto deve ser sufocante pra você que até hoje tenta sair da adolescência, realmente foi algo complicado mesmo em minha vida.
    Fases e fases,lindas fases :D
    flw ,Rayner.

    ResponderExcluir