segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tudo é impermanente.



Quando toda essa força incontrolável,escorrer como areia entre os dedos,serei como uma andorinha, livre e leve.E logo estarei pronta para uma nova história em minha vida.
E já me polpo todas as curiosidades,de todos os anseios,desfaço todos os planos e ilusões que consistem em me tirar o sono.Não quero pensar no que há de vir ainda,só acho justo ser sensato com a vida e sendo assim  eu sei que ela será sensata comigo...
Hoje é mais um dia em que meu corpo possui fôlego e vitalidade,pra que mesmo é que serve a melancolia?
Como diz uma canção do Lulu santos: " A vida vem em ondas como o mar...Tudo passa,tudo sempre passará" !
"Sorria menina...
 Vai viver,vai vivendo 
 pra aprender...
Quiçá o amor há de chegar?
 logo quando você menos o esperar?"


                                                                            Ludmila França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário