quinta-feira, 15 de setembro de 2011

As vezes vencer é saber esperar...



Cadê a minha paz ?
Cadê a minha indiferença?
Onde foi parar tanta irrelevância da qual eu possuía e ria sem parar?
A paixão levou minha felicidade!
Oh linda flor do querer...

Inicia-se a primavera e o meu anseio,para chegada do verão é tão grande que me sufoca...Espero que o meu verão seja exatamente como estou deduzindo, se também não for...não há nada que poderei fazer há não ser esperar as próximas estações.
Tudo anda tão monótono,tão vazio e inseguro, que só me restou mesmo a magnífica "esperança".
No verão quem sabe tudo não ficará mais bonito,as coisas voltem para seu devido lugar e além do mais tem uma teoria que diz: "o universo conspira a nosso favor".
E então em janeiro...levantarei do sofá e começarei a explorar todos os meus mecanismos psiquícos ,parados há algum tempo.
boa noite blog!



                                                                    Ludmila França

2 comentários:

  1. Caramba, faço de tuas palavras as minhas. Tu descreveu exatamente o que eu quero e penso sobre isso. Adorei!
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir