segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Olhando a Felicidade...

Queria deixar aqui no meu blog,o que eu penso a respeito desse sentimento tão prazeroso em que és um dos requisitos para conseguirmos viver.
                                                       
                                          "A Felicidade."
Acredito que se aceitarmos,se fomos capazes de entender que a felicidade não é uma coisa em estado constante,já é meio caminho andado para uma compreensiva felicidade.
Ser feliz é brincar com a seriedade,é querer existir e não apenas se sentir vivo,é explorar todos os momentos em que você considere especial em sua vida,é saber selecionar cada sorriso em sua volta,seus amigos,seus familiares,seus amores.Por mais que você insista em admitir,que não sofre a influência das pessoas que convivem com você,sofremos... todos nós sofremos,porque temos a graça de nos adaptarmos a qualquer ambiente. 
Então por isso,seja seletivo.
E não exite em dizer não na hora certa.
Não estou dizendo aqui,que façam o que somente lhes dei prazer,é preciso ser coerente também.
E lembrando, essas teorias que dizem "Esqueça os seus fantasmas,arrisque-se." ou algo parecido a essa frase,não fazem parte de ter uma vida feliz e sim de ter uma vida desesperada,compulsiva e as vezes acompanhadas de erros irreparáveis.
Por isso,trabalhe o cérebro,ouça,aprenda,valorize,ame,chore,respeite-se,viva e não esqueça de SORRIR,nem se quer um dia!
   
                        Ludmila França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário