quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Hi



2013 e eu já inicio trabalhando,mas quanto tempo hein?
Faz mesmo,bastante tempo que não venho aqui registrar tudo que sinto,vejo e penso.As vezes a vida e os deveres diários nos afastam dos nossos própios hobbies,é, isso aqui pra mim sempre foi um bom hobbie.
Amado blog,tem acontecido tantas coisas que me levaram a me afastar daqui,só não de forma a que eu venha esquece-lo pois bem e pra começar, quero fazer alguns pedidos para esse novo recomeço, que esse novo ano seja repleto de satisfações que tenhamos paz absoluta,overdose de alegria e possamos estar cada vez mais ligados as boas sintonias da vida,muita saúde,sorte e amor no coração e que todos os caminhos nos leve sempre a bons lugares.

TRAJETÓRIA:
Pra começar,eu me encontro bastante ocupada com esse novo rumo que tomou a minha vida profissional decidir cursar engenharia e agora já estou acompanhado de perto um pouco do que farei daqui há alguns anos.E contudo,é uma área bastante complexa somente quem conhece sabe e por conta disso,eu acabo que fazendo tudo correndo,como por exemplo: a alimentação é sempre as pressas,tomo banho com pressa,ando com bastante velocidade e emfim....meus dias se tornarão cada vez mais ocupados e cheios de responsabilidades e querem saber?! Eu tow amaaaando!

CORAÇÃO:
Haaaa,o coração!!!
Esse sim sempre me reservando bons momentos e boas sensações, já comecei o ano apaixonada e lá se foi mais uma vez de puro encanto.Andei conhecendo bastante gente diferente e engraçado,não se ver mais o mesmo brilho nos olhos,a mesma ansiedade e nem o mesmo toque. Porém,tenho visto todo meu passado confrontando o meu presente,mas o que é isso hein? amores zumbis...rs
Só espero que o "tempo rei" me permita ser feliz,permita que me entregue e que me esbarre com a felicidade sem fim, com a melhor parceria que possa existir por que todo esse tempo está sendo e será mais dificultoso seguir sem ao menos ter alguém que te faça sorrir, mesmo quando não estiver mais disposição devido ao desgaste físico e psicológico.

Ludmila França.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário