quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Iai, aliança no dedo te atrai ?



Outro dia estava vendo uma reportagem no CQC, que falava de um site que relacionava pessoas casadas.Bem, até ai não tinha dado tanta importância por não saber a dimensão em que esse suposto site estava.Até que essa semana a revista superinteressante da editora abril, postou uma matéria cujo o tema era "Um site para quem é casado e quer pular a cerca". E então só assim pude rever esse assunto e conhecer também o site.

O que tem de mais instigante nessa ladainha toda é que o site foi criado por uma mulher,e me faz ponderar.Mas, qual propósito dela,separar famílias? aumentar o número de divorciados ou o índice de crimes passionais? , será que ela tem esposo?.Que os homens me desculpem, mas nós mulheres é quem somos vítimas do adultério,desde antigas civilizações.
É extremamente assustador,na sociedade louca em que vivemos formando jovens desorientados,desprovidos de ensino,desqualificados para o mercado de trabalho,enormes problemas com drogas e uma violência absurda, ainda aparece mais coisas desse tipo.
"O serviço foi criado em 2009 nos EUA – onde tem 1,3 milhões de usuários". (engraçado que todas as invenções externas os brasileiros abraçam.)
A revista super ainda ironiza:"A maior concentração de usuários está em São Paulo. Pois é, pelo visto não existe mesmo amor em SP".


Aqui no Brasil já são mais de 150 mil inscritos,e o que me parece é que a galera está curtindo esse lance de se relacionar com pessoas compromissadas,só me pergunto o que mais as próximas gerações vão inventar daqui para frente?.  #Pânico.


                                                         Ludmila França

Um comentário:

  1. Não sou nem um pouco a favor de adultério, porém, deve-se ver qual a intenção de cada pessoa neste site. Pois há quem procure por troca de parceiros, ou uma suruba, ou sei lá o que mais pode-se fazer com varias pessoas.
    Enfim... sou a favor da liberdade de expressão sexual consensual.

    http://plumitivoledor.blogspot.com/

    ResponderExcluir