domingo, 21 de agosto de 2011



Carol:Só o tempo Raul,só o tempo!


Raul: Sabe Carolina? é uma hora dessas, que agente ver que a vida é tão frágil.
Que tudo pode acabar num estalar de dedos,agente não tem o direito de ver a felicidade passar e não correr atrás,a minha felicidade agora é você!
Está,absolutamente claro no meu coração,eu sei que você sente ainda alguma coisa por mim,e você sabe como é bom quando agente está junto.


Carol:Aai Raul !


-Raul: Não! Eu só quero deixar bastante claro pra você,o que eu estou sentindo, eu quero deixar sair daqui com todas as cartas na mesa.
Eu quero me casar com você Carolina!
Eu quero formar uma família com você. 
Eu quero, eu quero ter um filho com você.
Um irmão pro Antônio,isso,isso que vai me fazer feliz agora.
Casa comigo ?


Carol: Você sabe que eu adoro você,adoro!
mas é que eu fui pega de surpresa, eu ainda não sei !

Raul :[interrompendo Carol] diz: Não,não,não quero sua reposta agora não.
Não,não , eu vou esperar o tempo que for preciso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário