quinta-feira, 14 de outubro de 2010

o Desejo

O desejo profundo, o desejo mais real é aquele de aproximar-se de alguém. A partir daí, começam a ocorrer as reações, o homem e a mulher entram em jogo, mas o que acontece antes – a atração que os juntou – é impossível de explicar. É o desejo intocado, em seu estado puro.
Quando o desejo ainda está neste estado puro, homem e mulher se apaixonam pela vida, vivem cada momento com reverência, e conscientemente, sempre esperando o momento certo de celebrar a próxima bênção.
Pessoas assim não têm pressa, não precipitam os acontecimentos com ações inconscientes. Elas sabem que o inevitável se manifestará, que o verdadeiro sempre encontra uma maneira de mostrar-se. Quando chega o momento, elas não hesitam, não perdem uma oportunidade, não deixam passar nenhum momento mágico porque respeitam a importância de cada segundo.
                                                                                             [Paulo Coelho]






-Será que realmente existem tribalitas? A maioria não quer ser de ninguém, tem orgulho de dizer "eu sou de todo mundo e todo mundo é meu tbm". Mas, não da um dia percebem que é impossivel ser feliz sosinho.Desconhecendo  a maravilha de assistir a um filme debaixo das cobertas num dia de chuva, o prazer de dormir junto abraçado,  a troca de cumplicidade, carinho e amor.
Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar.. Somos livres para optarmos!
E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento…                                             

4 comentários:

  1. Verdade cada pessoa tem um desejo em relação isso,O difícil é encontrar alguém com as mesmas intenções.

    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. continuando o pensamento anterior...

    o difícil eh realmente encontrar alguem com as mesmas intenções e que traga consigo no primeiro encontro aquele fugas carnal q tanto fascina o corpo e ascende as expectativas do coração!!


    Dan

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com tudo!!!
    tive um grande decepçao a pouco tempo mais agora estou vendo melhor as coisas acredito no Amor e nas pessoas!olha
    (Amar e ser amado é muito bom)
    mais tem uma coisa cada vez percebo q ta muito dificil encontar a pessoa certa!! me ajuda aii luddkkk
    conto com vc ...BjOooOOoo

    ResponderExcluir
  4. Esse ér o melhor caminho depois do de Deus :)
    namorar serio ér bom por de mas soô ;)
    ér gostoso beijar na boca .. pega azarrar ..
    mais toda pessoa tem que ter o seu amor *--*'

    ResponderExcluir