domingo, 16 de junho de 2013

Vem e fica parte 2



Mesmo contra a vontade de todos ao meu redor eu quis você.
Não faz parte do meu entendimento buscar compreensão pra tanto querer,em seu olhar via um pouco de tudo, você também estava inseguro tinha amores antigos ressentimentos guardados igualzinho a mim, e logo eu quis ficar alí. Loucura minha!
Você e eu somos de mundos diferentes mas eu me moldei direitinho ao seu universo por exemplo: eu já sei até o que é um zagueiro... rsrs
Perdoe-me por conseguir te tirar do sério com minhas interrogações e maluquices.
Não vamos jamais viver de mesmices,monotonias e nem de rotina,vamos viver de amor e surpresa Deus há de se encarregar de nos abençoar.
Você tem tem se mostrado homem e isso só aumenta minha admiração por você,me surpreendeu bastante com a notícia que tinha que viajar pra realizar seu sonho,eu não quis entender,chorei,achei que tava te perdendo mesmo,que tinha tido azar no amor mais uma vez.
Quando você me deixou a caminho do trabalho eu fiquei anestesiada,cheguei aos prantos no escritório nunca tinha passado por nada parecido antes,sensação ruim e que fugia do meu controle não me contive.
Medo de perder você,medo de ter que recomeçar com outra pessoa,de ter que me adaptar a outro mundo justo agora que eu estava tão envolvida a você.
Coloquei os pés no chão e vir que estava sendo egoísta pensando só em mim,vendo só o meu lado e não compreendendo que é seu sonho,sua carreira e sua felicidade.
Segundo dia já sem te ver e eu consigo sentir falta dos seus assobios,do seu beijo de chegada e de tudo que se pode aproveitar na sua presença,fico aqui com a expectativa das suas ligações,das mensagens no facebook emfim a sua espera...
Eu acredito muito em você!!!
Todos nós somos insubstituíveis e quando se trata de amor é mais forte ainda,até agora tenho sido metade com sua ausência mas quando você ligou e disse que me amava,é como se recarregasse todas as minhas energias ,você não tem noçãooo!!!
Me atrevi a pensar por você,achando que o mais correto era se formar,atuar na área ser bem remunerado e formar nossa família,mas esse não é o seu sonho.
Essa viagem mexeu bastante comigo,hoje o meu sonho é ver você realizar o seu sonho independentemente de onde, quando e com quem esteja, que você traga somente aprendizado e muita positividade .
Aprendi muita coisa com você e espero poder continuar aprendendo pelos próximos anos,prometo criar responsabilidade,ser a melhor pessoa mesmo que carregada de defeitos superáveis eu tenho o que é de maior importância pra nossa relação o AMOR,meu amor possui fidelidade e caráter suficiente pra esperar o tempo que for preciso,tenho me moldado bastante aprendendo a ter paciência e segurança.
Essa sua atitude de viajar pra uma cidade onde nunca tivesse ido antes,sem conhecer ninguém e nem saber o que iria acontecer ao decorrer dos dias foi a atitude mais corajosa que já vivenciei,deixou a mãe,os irmãos,a casa,o cachorro e a namorada com todas as dificuldades quem tem enfrentado ultimamente e foi atrás da sua melhora,e da melhora de todos que te cercam e Jeová está olhando isso,há de abrir os seus caminhos,iluminar seus passos e eu estarei aqui no aguardo, contigo pra o que der e vier.

Sua morena te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário