domingo, 3 de junho de 2012

Fim de domingo

 
A um tempo atrás até cheguei a dizer aqui,que queria uma vida mais agitada,com mais responsabilidades e entre outras...mas confesso,que não tem sido fácil,não agora,não por esses meses.

Viva a inconstância!
Nesse fim de domingo tenho me sentido tão dotada de nostalgias e saudades,expectativas,inseguranças,preocupações...emfim.
As coisas tem acontecido de modo tão precoce, o bom é que eu tenho sido bastante seletiva em relação ao que vivo,gosto e quero.
Reencontrei pessoas agradáveis,dancei e sorri bastante eu só queria poder me jogar na cama e só dá um alô amanhã.
Mas as coisas não são tão simples,ainda me sinto só, incompleta sem metade...
Tenho observado bastante que a vida passa por um tris todos os dias e agente vai levando,empurrando com a barriga o caos do dia-a-dia, as contradições que o universo nos apresenta.
Rezo a Deus sempre por dias melhores,por sorrisos e palavras sinceras,por ar puro,ciência e liberdade,talvez não seja o suficiente pra viver mas,já ajudaria bastante.
Quero sombra e água fresca,quero paz espiritual,liberdade intelectual,outros caminhos,algumas novas vidas e todas as certezas que o melhor está sempre por vir.


Ludmila França.




Nenhum comentário:

Postar um comentário