domingo, 18 de março de 2012

Volta


Volta, que eu não suporto mais esperar.
Volta, porque eu não quero sentir que não virás.
Volta, porque estás chegando o outono e foi nele que tudo aconteceu.
Volta, porque eu não tenho mais vitalidade pra selecionar companhias.
Volta, porque a primavera me trás saudades.
Volta, para que eu possa entender o poder de uma palavra.
Volta, porque ta difícil continuar sem você.
Volta, porque você chorou muito antes de partir e não foi em vão.
Volta, porque você sabe o quão somos insubstituíveis.
Volta, porque não suportarei passar novamente o inverno sozinha.
Volta, porque eu sinto que você também sente minha falta.
Volta, porque todos que tentaram preencher seu espaço,falhou!
Volta, por que você é o melhor par que já fiz !
Volta, porque ficar sem você fez de mim uma pessoa melhor.,
Mais humana,mais serena,mais racional e sensível.






Difícil ?
Demais,preciso que volte!
Prepare-se,porque já é chegada hora que escolhemos para tombarmos novamente.
Volte, eu suplico e se resolver Ir de vez, vá!
Mas, não me faça promessas e não use mais aquele perfume!
Aliás,nem volte...permaneça onde estiver desde que esteja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário