quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

2012


Depois de muito tempo sem postar nadinha aqui, retorno cheia de novidades pra dá continuidade ao que de costume,registrando tudinho.
Boom,acho que vou começar contando sobre o dezembro,que mês turbulentoo hein??? 
Logo no dia 3 eu fui até a faculdade fazer a matrícula no curso de eng.civil,no dia 7.
Pulando um pouco os dias,meu Natal foi excelente passei o dia inteirinho preparando a casa para as visitas e ainda recebi presentes. 
Já o Révellion reunir novamente as amigas em minha casa com meus irmãos e meu pai,como sempre sem minha mamis,ela trabalhou como nos anos anteriores.
Fiz novas amizades e tbm refiz algumas,renovei o ano como Deus manda! rs


Mas quantas coisas aconteceram e eu longe das redes socias...

No mês de Dezembro de 2011:
-No dia 02, Operador do mensalão é preso.
-Corinthians conquista o quinto título nacional em empate com Palmeiras.
- No dia 04, Sócrates um grande ídolo do futebol morre devido um grave quadro de septicemia.

-A jornalista Fátima Bernardes sai do Jornal Nacional para apresentar um novo programa na mesma emissora.

2012
Que Janeiro maravilhoso hein? mal tinha se iniciado o verão e quantas idas e vindas a praia eu tive sem está na ilha ou em casa de praia (o que não era do meu costume).Muuito bom!!!
no dia 12-01 consegui o meu primeiro emprego,conheci novas pessoas,fui a alguns eventos maravilhosos e conheci lugares novos. No dia 25-01 ínicio das aulas,mtos anseios e acabei conhecendo a turma mesmo, no dia 26-01 a primeira vez em que sentei numa carteira universitária pra ter uma mega aula de gente grande,rs. (Metodologia)
Emfim...isso foi o que aconteceu enquanto estava sem vir aqui postar,como de costume sempre falo da minha vida pessoal ou da sentimental e se querem saber? estou muitíssima hiper empolgada com essa nova etapa em minha vida de trabalho e estudo ,que nem tenho tempo pra degustar uma vida social pior a sentimental.
Sem nostalgias,sem apegos,com poucas saudades e sem arrependimentos e com novos projetos em vista,até mais e desejo a todos um 2012 próspero! 
EVOLUÇÃOOOO MINHA GENTE !!!
                                      
                                                                                                 Luuuds França!

Um comentário:

  1. Ei Ludmila!!! Dei uma passadinha por aqui!!!

    Continue escrevendo e investindo no blog! :)


    Depois confere o meu
    http://amalaeomundo.blogspot.com/

    É sobre minha viagem para Índia, e como meus amigos estão me ajudando com uma vaquinha!! :)

    Beijao!

    ResponderExcluir