sábado, 21 de maio de 2011

Paciência .

 A sorte da vida é que tudo um dia vai ser passado. Um dia a gente acorda e tudo aquilo não é mais o que deveria ser. Um dia a saudade vai parecer menor, a tristeza de não ter por perto também, o sorriso, a ausência na rua de trás, e a voz que cantava "por isso eu corro demais", um dia tudo isso vai ser só uma lembrança que não dói.Falta paciência e a capacidade de não trocar os pés pelas mãos. Penso que também tenha se ausentado de mim desde sempre a capacidade de tratar as coisas com mais leveza e menos seriedade. E mais um monte de coisa. Coisas piores já aconteceram e, no fim, a gente sempre sobrevive.

O que eu queria mesmo é aprender a lidar com as pessoas e com sua falta de generosidade. Mas eu acho que isso é uma lição para vida. 

Infelizmente.

Um comentário:

  1. Você disse no começo do post: "A sorte da vida é que tudo um dia vai ser passado."

    - Realmente tudo o que estamos vivendo breve se tornará passado e restarão apenas lembranças, em alguns casos boas e outras ruins.

    Acontecem muitas coisas ruins na vida da gente, mas é como dizem: Oque não nos mata, nos fortalece.

    Abraço.

    ResponderExcluir